sábado, 30 de março de 2013

Experiência: Extensão de pestanas ♥

Olá meninas e meninos!

Hoje venho partilhar com vocês uma experiência nova, acabadinha d fazer!! Tenho um trauma com as minhas pestanas: são super direitas, pequenas e nem com um curvex elas ficam curvadinhas!! :/

Com isso, posso dizer-vos que anda mortinha por fazer uma extensão de pestanas e hoje foi o dia!! :D A menina que mas fez foi super querida e cuidadosa e super recomendo às meninas de Viseu!




Como podem ver na foto acima, com uma maquilhagem já postada no blog, as minhas pestaninhas nem se viam de olhos abertos!


Com a extensão de pestanas, os meus olhos sobressaem por si só!

Querem ver?





ADOREI o resultado!! 
Óbvio que quis que ficassem tipo pestanões (nada que me incomode! :p), já que adoro ver pessoas com pestanas grandinhas e farfalhudas!! :p

Os cuidados a ter são muito básicos: não colocar máscara de pestanas (mas com este luxo quem precisa disso?) e não esfregar os olhos (incluindo ao retirar a maquilhagem) 


O que acham? 



Beijinhos,
Lúcia Melo

5 comentários:

  1. Que fora.. Eu gostava de por a minhas pestanas são super pequenas, não faz impressão a por ? Isso de mexer nos olhos não sei não :) ahah
    Tou a seguir linda, obrigada por teres passado no meu cantinho :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá e primeiro de tudo obrigada por seguires! :)

      Olha, não custa nada, tirando que quase adormecia porque implica ter de estar 1h e meia a 2h de olhinhos fechados... fora isso não custa mesmo nada, nem se sente :) A abrir os olhos no fim é que custa porque pode escorrer um pouco da cola, mas nada de grave!
      Eu até ontem andava sempre a mexer-lhes e assim mas não faz impressão nenhuma
      ihih, de qualquer maneira eu adoro!

      Beijinhos querida!

      Eliminar
  2. Que diferença querida! Parabéns pela coragem :)
    Adorei o resultado :)

    Já te sigo tb e obrigada pela visita no blog :)

    Beijoca ***

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Para as meninas da zona de lisboa e margem sul, aproveito para deixar o nosso contacto para quem queira colocar extensões de pestanas. Somos duas técnicas e fazemos as extensões ao domicílio ou no nosso. qualquer coisa, não hesite em contactar: goldeneye.pestanas@gmail.com

    ResponderEliminar