segunda-feira, 25 de março de 2013

Review: Sleek MakeUp! ♥

Olá babes!!

Cá estou eu novamente e desta vez para falar um bocadinho de um dos muitos produtinhos adorados que a Sleek MakeUp tem! A maior parte de vocês já deve conhecer ou até ter, mas quem não sabe nada sobre este produto, vai passar a conhecer!! :)

E de que estou eu a falar? 
Da paleta............




Isso mesmo! A paleta Storm! Esta paleta tem sido um bebé para mim e para o meu dia-a-dia! Já a tenho há cerca de 4 mesinhos e já está bastante usada (como dá para ver na imagem de baixo! A sombra iluminadora já está a bater na panelinha :\). 


O que posso dizer sobre este mimo? 
É super VERSÁTIL, tanto dá para termos looks mais discretos ou então podemos optar por uma maquilhagem mais marcante. É super PIGMENTADA e dá para trabalhar super bem! Tem cores desde diversos tons de dourado, cobre, rosa, tom de vinho, azuis, um verde profundo e um preto! (Mais uma vez não sou muito boa a escolher nomes para cores)

Querem ver uns swatches? 


Acho que está provadíssima a pigmentação! :)
Que posso dizer mais? Nem sei! É maravilhosa e quando não sei o que usar ou não estou muito inspirada é a ela que recorro para me salvar! 


Se quiserem adquiri-la basta dirigem-se a qualquer loja Sephora ou então podem encomendá-la em www.sleekmakeup.com



Espero que gostem.

Beijinhos,
Lúcia Melo

Sem comentários:

Enviar um comentário