segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sugestões dia da MÃE! ♥♥♥

Olá meus amores,

Já falta pouco para o dia da mãe e, se são como eu, nunca sei o que lhe oferecer.
Questiono-me sempre se lhe hei-de dar algo útil, algo simbólico ou simplesmente algo que ela aprecie.

Assim sendo, e como sugestões nunca são demais, irei deixar-vos algumas. :)

Se têm uma mãe toda fashion, que gosta de maquilhagem, porque não oferecer um kit de batons? A Lojinha da Janina tem imeeeeensos produtos, que além de bons são super acessíveis! Dou-vos este exemplo de um baton da Elf, que podem aceder aqui.


Ou então, já pensaram em dar um miminho como uma aplicação de unhas de gel? No caso de serem de Viseu ou de se encontrarem pela Covilhã, a minha querida amiga Helena tem o seu próprio negócio e faz preços muito bons! A sua página de facebook é Passion For Nail's. Podem dar uma espreitadela e deliciarem-se com as maravilhas que ela faz nas unhas das clientes! Digam-me lá se não estão um mimo!!!


Para quem tem uma mamã romântica podem também oferecer uma flor, ou um raminho!! Elas gostam sempreeee!


Têm também o site Insania que vende gadgets, presentes e tecnologias. Se gostam da ideia de uma caneca  e um porta-chaves "personalizados", sempre têm esta opção!! :)





Que tal meus amores?


Beijinhos,
Lúcia Melo


  


Sem comentários:

Enviar um comentário