sábado, 29 de junho de 2013

Comprinhas recentes na Well's!! ♥♥♥

Oi meus amores,

Estou de volta para vos mostrar uns bebés novos que adquiri recentemente.
Numa ida ao Continente, decidi espreitar a Well's e tive de trazê-los comigo!! :) 
Produtinhos da Essence, Catrice e Gosh, fiquei a babar completamente!!



Essence IRock  gloss eye pencil (não tem numeração)


Gosh Velvet touch eye liner, na cor Lemon Soda (Diz que é à prova de água)


Gosh Extreme Art Eye Liner, na cor 11 



Catrice Camouflage Cream, na cor 010 Ivory

Só vos digo uma coisa, até agora estou iiiiiiin love!! 
Os produtinhos em questão são baratinhos, penso que são acessíveis a qualquer carteira,alé, de que são de óptima qualidade. 
Aguardem por novidades porque alguns destes bebés vão merecer uma review.


Beijinhos,
Lúcia Melo 




Sem comentários:

Enviar um comentário