segunda-feira, 17 de junho de 2013

Desafio 30 dias 30 maquilhagens: tutorial #3 ♥

Olá meus amorecos!!

Estou de volta! Eu sei que andei muito desaparecida, mas estas últimas foram essenciais para terminar o meu semestre, terminar o meu estágio e o meu relatório!
Finalmente estou de férias e prometo que daqui em diante o blog estará muito mais atualizado! :)

Bem, conversas à parte, o desafio 30 dias 30 maquilhagens continua... Agora com o 3º dia, com o tema "GREEN". Comecei há pouco tempo com os vídeos, mas confesso que tive algumas saudades de os fazer!
Por isso, para cumprir o desafio, deixo-vos com o tutorial em vídeo!! :D




Que tal meus amores?
Para verem mais ao pormenor, deixo-vos algumas fotos aqui em baixo!! 








Espero que tenham gostado muito!!



Beijinhos,
Lúcia Melo


Sem comentários:

Enviar um comentário