quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Concurso para colaboradora do blog!! :)

Olá mais uma vez,

Estamos de volta e desta vez com um concurso.
Se já pensaste em criar um blog e não tens coragem, mas gostavas de dar o teu contributo, este post acompanhado de vídeo é para ti!! 

O SEGREDOS DA CANSHOP dá-te a oportunidade de mostrar o que vales.
Ficaste curiso/a?

Então espreita o vídeo!!



Que tal?
Para quem não apanhou tudo, ficam abaixo as regras do concurso.

Regras do concurso:


1. Para participar terão de ser seguidoras do blog, do canal do youtube e ter likes nas páginas do facebook da loja e blog.


2. Colocar na nota do facebook da loja um comentário a dizer que estão a participar, e para a vossa participação contar terão de ter no mínimo 30 gostos nesse comentário. Nesta nota só serão aceites os comentários a dizer que estão a participar, os outros comentários serão ignorados e apagados; dúvidas enviem para a página por mensagem.


3. Devem preparar o vosso post sobre a loja e sobre o nosso blog, com a vossa opinião o mais sincera possível que deverá ser enviado no máximo até ao dia 08 de Setembro.


4. A partir do dia 8 até ao dia 15 de Setembro, iremos avaliar e decidir quais são os 3 melhores posts, tendo em conta várias aspetos tais como: erros no post, sintaxe, gramática; bem como a apresentação da própria participante e o número de gostos que ela tenha na sua frase, o que significa mais ou menos seguidores para a mesma. Caso pretendam fazer as vossas participações em vídeo devem também enviar um vídeo abordando o mesmo tópico.


5. No dia 16 de Setembro os posts das 3 seguidoras que nós iremos selecionar serão colocados a votos e cabe a todos decidirem qual merece ser a vencedora. Esta votação decorrerá até ao final do mês de Setembro.


Funcionamento da colaboração da vencedora:


A colaboração terá a duração de 3 meses, sendo a primeira colaboração no mês de Outubro, e o primeiro post colocado no dia 05 de Outubro e a partir dessa data os posts serão às quartas-feiras, tendo a vencedora que os entregar até ao domingo anterior.

A vencedora terá direito a um kit por mês com produtos da loja para fazer reviews. No mínimo tem de apresentar um post por semana com pré-aprovação pelas administradoras do blog (esta aprovação consiste em pequenas correções que sejam necessárias).Pode fazer os posts que quiser, podendo até fazer mais posts semanais relacionados com os tópicos moda & beleza. 




Beijinhos,
Lúcia e Carina!!


Sem comentários:

Enviar um comentário