terça-feira, 20 de agosto de 2013

DPP #2

Olá meninas,

ao fim de uma semana de exercício físico tenho boas notícias para dar. Realmente passar de uma vida sedentária para uma vida mais ativa trouxe bons resultados. Consegui perder 2 kgs, quando me pesei hoje nem queria acreditar, para mim foi mesmo muito bom. Em termos de alimentação só não consegui cortar totalmente os fritos, pois apesar de bem tentar uma das refeições foram rissóis. Tenho também substituído uma das refeições diárias (almoço ou jantar) por um produto que adquiri e estou a testar que é este Batido de Chocolate, que por acaso é saboroso.

No que diz respeito ao exercício físico tentei praticá-lo todos os dias, quanto mais não fosse em caminhadas, mas a grande maioria resumiu-se a uma média de 40 minutos diários na bicicleta estática ou uma corrida matinal.

Vou tentar aumentar a minha atividade física esta semana para obter ainda melhores resultados. Quanto à alteração das medidas, nem sequer voltei a medir pois acho que será melhor fazer essa contabilização só mensalmente.

Meninas e que tal esta perda de peso durante uma semana? Acham muito ou pouco? Gostam desta rubrica de DPP? Acham que os posts semanais devam ser mais completos com informações das alimentações e atividades físicas em concreto? Deixem os vossos comentários pois quero mesmo saber a vossa opinião.

Beijinhos,
*Carina

6 comentários:

  1. Muitos Parabéns pela perda de peso! :)

    E não te sintas ml pela refeição com os rissóis, afinal de contas os nutricionistas recomendam sempre que exista um dia para cometer um pecado!

    Estás num óptimo caminho!

    http://oblogquehaaqui.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda. Eu estava com preguiça de cozinhar algo mais saudável então quando abri a arca foi a primeira coisa que apareceu. Hoje vai ser dourada grelhada para compensar.
      beijinhos,
      *carina

      Eliminar
  2. Comprei a mesma latinha na semana passada, mas de sabor baunilha pois pensava que o de chocolate iria ser enjoativo, o próximo já sei o que irá ser :D Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha ouvido dizer que baunilha era muito enjoativo logo preferi chocolate e tenho adorado. :D

      Eliminar
  3. que tal o batido? está a dar resultados? acho que o vou comprar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que está a dar resultado. é o batido da imagem, aquilo é um pó e é so misturar com água ou leite. :D

      Eliminar