segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TAG | 7 Pecados Capitais *Beleza*


Olá minhas lindas,

Mais um post mais uma TAG!
Já devem estar "fartinhas" de ver esta tag em vários blogs, mas só agora me deu a febre de responder! :p
Como podem ver pelo título, a tag é relativa aos 7 PECADOS CAPITAIS, versão beleza, e eu irei responder em forma de post!!
Bora ver? :D


AVAREZA
Diz qual o produto mais caro e o mais barato da tua colecção

♥ Ora bem, os meus produtos mais baratinhos e que mais adoro são os blushes daMUA. Custaram pouco mais de 1€ e sinceramente, têm muita qualidade.



♥ O produto mais caro que tenho é uma caixinha da Sephora que custou cerca de 40€ (na verdade foi-me oferecida). Gosto bastante dela, tem batons, sombras, blushes!! :)

Imagem retirada de b-beautyb.blogspot.pt

IRA
Diz qual é o produto que tens uma relação de amor e ódio

♥ Esta é difícil!! Mas vou optar por uma aquisição recente. Como vocês podem ter visto no último vídeo de compras, comprei na Kiko a Colour Shock Long Lasting Eyeshadow na cor 02 Sunset Coral.
Por um lado adoro-a, tem uma cor linda, reflexos lindos e tal. Como é uma sombra de longa duração custa tanto a sair!! Além de que não dá para usar por si só. Quer dizer, dá mas é preciso utilizar algum produto.



Imagem retirada de www.shesaidbeauty.com


GULA
Diz qual é o produto que te dá vontade de o comer

♥ Este obviamente que é um gloss. Umas amigas minhas brasileiras, a minha Dani e a Ana ofereceram-me alguma maquilhagem brasileira e entre as diversas coisinhas vinha um gloss 3D da Tango, como podem ver na imagem abaixo. É exatamente igual, e digo-vos, tem um cheirinho tão mas tão bom! Definitivamente só me apetece comer!! 


Imagem retirada de www.liaguimaraes.com.br

PREGUIÇA
Diz qual o produto que te dá mais preguiça de usar

♥ Preguiça, ai preguiça!! Acho que sofro deste mal em todos os aspetos. Eheh! No que toca a produtos de beleza e de maquilhagem o que mais me dá preguiça de usar é mesmo o protetor solar na face. Definitivamente é a coisa que menos uso, e que mais deveria usar!! 





VAIDADE
Diz qual o produto que te puxa a auto-estima mais para cima

♥ Esta é super fácil!! Bem, pode-se dizer que sou uma complexada com as minhas pestanas!! Sim, leram bem!! Tenho as pestanas super pequeninas e espetadas! Adorava ter aqueles pestanões naturais, compridos e curvados, mas não tive essa sorte. Portanto, nada que me eleve mais a auto-estima do que uma máscara de pestanas! Ah pois é! E posso dizer-vos uma bem baratinha e que preenche os meus requisitos: Get Big Lashes Waterproof da Essence.


Imagem retirada de www.bellachique.be


INVEJA  
Diz qual o produto que gostavas de ter mas não tens

♥ Agora vem o meu lado de sonhadora!! Sou viciada em bases e tudo o que envolva preparação de pele. Portanto, o produto que mais cobiço é mesmo a base HD da MakeUp For Ever. Até arregalo os olhinhos cada vez que vou à Sephora!! 


Imagem retirada de http://makeupforever.be


LUXÚRIA
Diz qual o produto que não te sai da cabeça e um dia vais mesmo comprá-lo

♥ Também não é preciso pensar muito para responder a esta. Ando fartinha de namorar os produtos da MeMeMe. Não há nada que transmita mais luxúria do que um iluminador e o produtinho que não me sai mesmo da cabeça (e já devem ter visto na minha wishlist) é o iluminador Beat the Blues na cor Oyster Gold! Esta pequena maravilha ainda vem morar para minha casa um dia destes! :p



Bem, e é isto! Tag respondida!! Espero que tenham gostado! E sintam-se à vontade para responder à tag! :D
Espero pelas vossas opiniões e comentários!!





Beijinhos e até ao próximo post,
Lú*




4 comentários:

  1. Adorei!

    Dá uma olhada no meu: littlethingzs.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :D
      Claro que espreito!!

      Beijinhos, Lu

      Eliminar
  2. Também sou muito preguiçosa no que toca a colocar protector solar :s
    Os produtos da ME ME ME são realmente qualquer coisa, em termos de embalagem, o produto nunca experimentei, mas já ouvi muitas reviews positivas.

    Beijinho*

    Ana
    (http://livebeautymakeup.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, só a embalagem já transmite qualidade! E depois de tantas coisas boas que já ouvi falar dos produtos!! :)
      Quanto ao protetor, acho que devíamos deixar a preguiça ehehe

      Beijoca,
      *Lu

      Eliminar