sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Música do dia #1

Olá meninas,

Hoje é dia de dar início a uma nova rubrica aqui no blog, sobre música, para me permitir partilhar com vocês os meus gostos musicais.
Eu sei que não tem a ver com moda nem beleza, nem maquilhagem ou o que quer que seja. Mas, para além de tudo isso, a música é a única coisa que me faz parar para pensar, reflectir e respirar fundo. :)

Quem viu o nosso vídeo dos 50 factos sobre nós já sabe que eu (Lú) sou uma completa viciada em música! Eu não vivo sem música! Quer seja a maquilhar, a tomar banho ou mesmo a fazer limpezas!
Ando sempre a cantarolar, a desafinar e a encher a cabeça dos que me rodeiam :p  !!

Querem ouvir a música que escolhi pra hoje? :)
É de notar que as músicas vão de encontro ao meu gosto pessoal e espírito dependendo do dia! :)




Beijinhos e até à próxima!!

Lú <3

Sem comentários:

Enviar um comentário