sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Review: batons MAC (réplica), pela colaboradora Sónia Oliveira

Começo esta jornada de parceria com a lojinha Canshop e com a página Segredos d’um pincel com um comunicado muito especial:
Estou completamente apaixonada! A sério que estou!
Antes que pensem que sou completamente doida varrida, deixo que se apaixonem também.



São os queridinhos de qualquer mulher, dizem que é amor à primeira vista e as reviews que se encontra na blogosfera e no YouTube indicam que os Batons Mac são um Must Have pela sua qualidade e pela variedade de tonalidades que a marca apresenta.
Não são a gama mais cara do mercado, no entanto nem sempre são acessíveis a todos os bolsos e por isso mesmo, deixo-vos aqui uma boa notícia: Há réplicas deste batom que fazem jus à marca! Prova disso são estes três exemplares que vos vou mostrar aqui em detalhe.


Quando a Canshop me enviou estes produtos, a primeira coisa que me chamou à atenção foi a embalagem. É tão clássica, tão elegante e tão fiel que quase jurei ter na minha mão três produtos originais.
Quando comecei a experimentar os produtos, tudo se tornou ainda melhor! Pensei que por se tratar de réplica, a pigmentação seria muito subtil ou quase inexistente, mas confiram com os vossos próprios olhos:


São super pigmentados e acresce o facto de serem extremamente cremosos dando quase aquela sensação de hidratação labial.

Podia escolher um favorito, mas sinceramente não consigo escolher porque são tonalidades que se adaptam bem a diferentes ocasiões!
O primeiro, que apresenta um tom mais terra com nuances alaranjadas, é o meu predileto no que toca a ir sair ao fim da tarde para um jantar ou apenas para tomar um cafézinho. Já os tons rosas utilizo muito para idas para o trabalho, normalmente são os dois batons que estão sempre na minha carteirinha para ir retocando durante o dia.

Mas não são apenas estes os tons disponíveis! Visitem a lojinha online da Canshop e estejam atentas aos produtos. Com qualidade nos seus produtos e um atendimento de excelência eu prometo que vão ficar até “viciadas” na loja!

Para a semana há mais! Um beijinho enorme e visitem também a minha página em www.soniamartinsoliveira.blogspot.pt , Kiss kiss

- Sónia Martins Oliveira




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Alexandra, em termos de duração também é um produto muito bom! Eu coloco sempre pela manhãzinha antes do trabalho e mesmo após tomar cafés, beber águas e petiscar alguns snacks, a cor continua lá! Só volto a retocar ao almoço para fixar a cor, porque se quisesse apenas ficar com uma corzinha saudável nos lábios, nem era necessário retocar :)

      Eliminar