terça-feira, 29 de outubro de 2013

Maquilhagem a uma amiga !

Olá meus amores,

Como é um bocado óbvio, é claro que as minhas amigas servem de cobaias de vez em quando! Adoro quando elas ficam sentadinhas na cadeira do meu quarto e me deixam dar asas à imaginação.

 Neste caso, nós íamos dar uma volta à noite e a minha amiga (que não está habituada de todo a estar a maquilhada!!) pediu-me para lhe fazer uma maquilhagem suuuuuper básica e que lhe desse um ar fresco! Diga-se que tenho uma inveja das pestaninhas desta menina que vocês não imaginam! :)

Portanto, aqui vão umas fotozinhas do resultado! 








(Peço imensa desculpa das fotos estarem de lado, mas como o post foi a correr e o blogger não está a ser meu amiguinho, ficaram as fotos assim!)


Espero que tenham gostado! :)

Beijocas, e até à próxima
Lú*


Sem comentários:

Enviar um comentário