sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Review: Pigmentos CanShopPT pela colaboradora Sónia Oliveira

Olá meninas!
E o post de hoje é sobre produtinhos de olhos que tenho vindo a amar! Quando a CanShop me enviou estes produtos, admito ter ficado um bocadinho de pé atrás. Achei mesmo que ia odiar alguns dos produtos. Mas a verdade é que isso não aconteceu!

Por isso mesmo, apresento-vos os meus meninos:


Nunca pensei gostar de pigmentos, a sério que não, até que conheci estes pequeninos! Não há um único dia que não os use e realmente fizeram uma grande diferença nos looks que crio até no meu dia-a-dia.




Se há coisa que gosto nestes pigmentos é o facto de quase todos assentarem tão bem que nem é necessário colocar um primer. E as cores são tão bonitas e tão diferentes entre elas!
As minhas favoritas são sem duvida as últimas, os tons violeta e rosa, porque sem dúvida que são a cor que melhor assenta a quem tem olhos verdes como eu. E se vocês se estiverem a perguntar o que é aquela manchinha na última imagem ao lado dos tons mais fortes, é nada mais nada menos que um dos pigmentos mais bonitos que tive o prazer de receber. Com este sim, aconselho a utilização de um primer porque não tem quase pigmentação alguma, tem apenas uns brilhantes e uma tonalidade rosa muito leve, que fica lindo para um look mais sofisticado.



Como pó solto que é, há muitas vezes a tendência em muitas de vocês de ter medo que o produto seja desperdiçado se andar pelas vossas carteiras, mas isso não acontece se tiverem o mínimo de cuidado em fechar adequadamente a tampinha. Ando quase sempre com pelo menos um boião na carteira, dentro da bolsinha de maquilhagem, e nunca senti que este produto deixasse sujo qualquer outro.


Não se esqueçam de visitar a lojinha da CanShop através de http://www.canshopt.com/ e continuarem atentos a este blog!

Podem levantar qualquer dúvida através dos comentários que eu passo por cá para vos dar uma resposta.

Quando a mim, encontrem-me em www.soniamartinsoliveira.blogspot.pt

Até para a semana,
Sónia Martins Oliveira





2 comentários:

  1. Que pigmentos lindos, adorei :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida, obrigada pelo teu comentário!
      Claro, vou espreitar o teu blog e seguir!!

      Beijocas* :D

      Eliminar