quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Preview: Premium Kit Sigma

Olá meus amores,


Quem segue o blog no facebook (e pode fazê-lo AQUI) sabe que tenho uns "bebézinhos" novos em casa!
Pois é, o Premium Kit da Sigma é MEU, MEU E SÓ MEU! :D


A verdade é que não é para todos os bolsos, mas se juntarem todos os meses um dinheirinho é mais fácil e compensa imensooooo!

Este kit conta com 15 pincéis, de rosto e olhos, e digo-vos que é  melhor coisa que experimentei até hoje!
Podem adquiri-lo na nossa querida CANSHOPT!! :D
(E atenção que a loja agora tem super novidades, produtos originais, entre L'óreal, MUA, Bourjouis, Rimmel, entre muitas outras!! :D)





Não imaginam o quanto me custa sujar estes meninos ! Aiai, mas o que é bom, é para ser utilizado e tirar muuuito partido deles! :D

Brevemente uma review detalhada no blog!

Segue-me no FACEBOOK

Segue-me no YOUTUBE

E mantém-te actualizada com todas as novidades
(PS- Brevemente haverá Giveaway de Natal! :D)

Beijocas,
Lú*


2 comentários:

  1. O único kit que tenho é da fraulein e sinceramente não me enchem as medidas, quanto a Sigma fico um pouco dividida sem por um lao vejo muito boas referencias por outro não... Fico à espera de ver a tua review =)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, mas até agora estes enchem as minhas medidas :D só me apetece ter mais e mais! :D

      Eliminar