terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Review | Sleek Blush By 3 ♥


Olá amores,

Começo já por vos pedir imensas imensas desculpas pela pouca atividade do blog. A época natalícia, especialmente após frequências serviu para relaxar um pouco e aproveitar para estar com a família e amigos que já não via há algum tempo.

Falando agora do que interessa, quem me segue no canal sabe que eu adquiri há algum tempo um trio de blushes da Sleek Makeup. É verdade que já todas as bloggers o têm, mas como adquiri recentemente decidi vir falar-vos um pouco deste bebé!

É o Blush By 3 na versão Lace 367 e apresenta 2 blushes matte e 1 blush com brilho (que só por acaso é o meu preferido!!) A embalagem é compacta como todas as maravilhosas embalagens da Sleek a que todas estamos habituadas!


 Chantilly - Blush laranja matte

Guipure - Blush coral com brilhos dourados
Crochet - Blush avermelhado matte



Como podem ver as cores são super vibrantes!! Os blushes matte à primeira impressão são muito fortes, mas a verdade é que todos eles têm uma pigmentação extraordinária!
Para o dia-a-dia utilizo mais os matte, mas digo-vos que o blush Guipure é sem dúvida alguma o meu preferido de todos eles.



Como podem verificar pelos swatches, a pigmentação destes blushes é completamente TOP! Por isso atenção, é necessário ter mão leve ao utilizar o pincel, senão vai parecer que levaram uma chinelada! eheh

Este produto foi comprado na Sephora, no entanto podem sempre adquiri-lo online aqui!! Custa 12,99€ e pode dizer-se que não foi barato (nada de exagerado!), no entanto fica cerca de 4€ por blush, por isso compensa imenso!

Fazendo um apanhado geral:

Pigmentação - 10/10
Durabilidade - 9/10
Preço - 9/10
Avaliação Geral - 9/10

Resumindo, recomendo vivamente este produto!!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos,
Lú*




2 comentários:

  1. Adorei a paletinha! :)

    Tenho a Face Form, e adoro! Faz-me parecer que esse Blush com Brilho é o mesmo... É lindíssimo...!

    *Beijinhos linda

    http://blogbeautytouch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu penso que é o mesmo blush que o do Face Form..
      A ideia inicial era comprar o Face Form, mas estava esgotado, por isso veio esta :P

      beijinho*

      Eliminar