sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sugestões | Dia dos Namorados para ELE e para ELA

Olá meus amores,

Como sabem está a chegar o dia dos namorados e nada melhor do que dar umas sugestões. Como as opções que dou são tanto para os meninos como para as meninas, podem começar a mostrar este post aos namorados/maridos :p
Eu, enquanto mulher e namorada, sempre gostei de miminhos mais românticos, que tenham a ver com o casal. Gosto muito de prendinhas simbólicas que "fiquem" entendem?

1º de tudo, flores nunca são demais!! Há mulheres que não gostam de flores, mas não é muito normal, por isso, dêem o toquezinho ao vosso amor!!
Fonte aqui

Outra das sugestões, que não é para toda a gente, pois nem todas gostam, incluindo os próprios namorados também, são alianças de namoro! É um gesto simbólico e que fica para a vida :)

Fonte aqui

Uma opção que eu acho bem querida é fazer algo com fotos, quer seja apenas uma moldura com uma foto vossa, ou então um álbum digital. (A ideia fica dada, a não ser que tenham um namorado fotógrafo como eu. Ele só ia ver a qualidade do papel de fotografia!! :p). Tanto as meninas como os meninos podem realizar esta sugestão. Já as sugestões acima aconselho que sejam os meninos :p

Fonte aqui

Também têm sempre as opções mais badaladas pelos anúnicos de tv. É o exemplo dos regulares relógios do Dia de S. Valentim criados pela Swatch. O deste ano é bem diferente, no entanto têm sempre outros modelos.

Fonte aqui

Para as meninas que gostam de ser românticas, porque não programar um jantar romântico? Sejam vocês a fazer o jantar e preparem algumas surpresas pelo meio. Basta serem criativas :)

Fonte aqui

Quem não gosta dos boxers da Intimissimi? Têm sempre alguns divertidos e nesta ocasião são bem giros!
Fonte aqui

Para quem gosta de ser mais atrevido/a, há sempre opções mais íntimas. No caso dos namorados, podem sempre oferecer uma lingerie sexy à namorada, ou a namorada pode oferecer a ele para a própria usar eheh. Há sempre brinquedos engraçados que podem tornar a "coisa!" mais divertida

Fonte aqui

Por último, mas não menos importante, podem sempre oferecer prendas personalizadas: um cd com as vossas músicas, uma caixinha com objetos simbólicos.. sei lá, tanta coisa..Eu pessoalmente, adoro este tipo de coisinhas :)


Espero que tenham gostado, eu podia ficar aqui o tempo todo a dar sugestões, mas já dei uma ajudinha :P

Beijinhos,
-Lú*
















2 comentários: