quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Review: The Colossal da Maybelline (réplica), pela colaboradora Sónia Oliveira

Olá novamente meninas,

Como temos estado a falar de produtinhos de olhos, aproveito para vos mostrar uma das minhas perdições:


Todas vocês conhecem a mais-que-fantástica Colossal Volum Express da Maybelline.
E se eu vos disser que na CanShop podem encontrar uma réplica perfeita e de qualidade deste produto, a um preço bem mais acessível?
Não acreditam? Então vejam com os vossos próprios olhos!


As minhas pestanas já não são pequenas, é verdade, mas também admito que se há produto de maquilhagem que não dispenso, é uma máscara, simplesmente porque acho que este produto de maquilhagem é capaz de alterar por completo qualquer look.
Por mais enormes que sejam as minhas pestanas, sempre gostei de utilizar um rimmel que desse ainda mais voluma e que as alongasse, para que o meu olhar pudesse ganhar ainda mais vida.
E se já viram o Antes, atentem agora no Depois.


Utilizei apenas uma camada de rimmel e o resultado está à vista. Se pretendem dar um tom ainda mais escuro às vossas pestanas, podem ir moldando as vossas pestanas consoante vão colocando novos layers de rimmel.

Não se esqueçam de visitar a lojinha da CanShop através de http://www.canshopt.com/ e continuarem atentos a este blog!

Podem levantar qualquer dúvida através dos comentários que eu passo por cá para vos dar uma resposta.

Quando a mim, encontrem-me em www.soniamartinsoliveira.blogspot.pt

Até para a semana,
Sónia Martins Oliveira







Sem comentários:

Enviar um comentário