domingo, 3 de novembro de 2013

Verniz do momento #1


Olá meus amores,


Quando num domingo à tarde não há nada para fazer, o que é que se faz? Pintar as unhas!! :p Obviamente que eu e o meu grande jeito para pintar as unhas (NOT) fizemos furor ! eheh

E ASSIM SURGE MAIS UMA RUBRICA NO BLOG !  YEY!


 Adoro cores escuras para o outono/inverno e porque não um roxo? Ainda estive a ver um castanho chocolate da Risqué, mas decidi-me por um roxinho da Andreia.


Podem dar-me na cabeça, mas não, não vos posso dizer qual é porque deixei o verniz em Viseu :( (estou de volta a Aveiro para mais uma semana de aulas). Mas prometo que para a semana vos mostro qual é :p





Como podem ver, tenho marcas no verniz. Porquê? Porque sou uma impaciente de primeira e nunca consigo deixar o verniz secar totalmente!! :p


Beijocas,
Lú*



2 comentários: