quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Bom dia Sr. Carteiro - Parceria Vendo Roupa e Outros


Bom dia ou boa tarde, como queiram amores! :D

Só para dizer que hoje foi dia de o Sr. Carteiro me tocar à campainha logo pela manhã e deixou uns miminhos da loja parceira Vendo Roupa e Outros!



Mais uma vez, obrigada Andreia, por toda a atenção e paciência e pelo carinho dos miminhos! :)
Quanto a vocês, tenho a dizer-vos que vou começar a testar tudinho o mais rápido possível para fazer review de tudo e na altura deixarei todos os preços disponíveis.

P.S  - Ao indicarem o código SEGREDOSPINCEL na vossa encomenda, terão direito a 5% de desconto (Não se esqueçam que o Natal está à porta apesar de não parecer :p)

Beijinhos,
Lú*



2 comentários:

  1. Obrigada minha querida :)
    Fico mesmo muito contente que tenhas gostado.
    E obrigada por toda a simpatia :)
    Beijinho enorme*
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei tudo!
      E adorei ainda mais o simples facto de teres tido em atenção as coisas que eu gostava. Só o simples gesto de veres no blog ou na página de fb e teres enviado coisinhas de modo personalizado, simplesmente adorei! <3
      Obrigada mais uma vez meu amor!*
      Beijinho :)

      Eliminar