terça-feira, 12 de novembro de 2013

Verniz do momento #2

Olá meus amores,

Nada pior do que "estar de cama" não? :( Odeio estar com febre, de cama e ainda para mais não tenho apetite sequer.
Mas, como não quero esquecer-me do blog, apesar de ter de cuidar de mim, hoje venho mostrar-vos o verniz que estou a usar de momento :)

Mais uma vez, decidi-me por tons mais outonais, mas para ser sincera nem vos sei dizer se é um tom vinho, se é um rosa velho bem escuro... Anyway!!




Mais uma vez, decidi-me por tons mais outonais, mas para ser sincera nem vos sei dizer se é um tom vinho, se é um rosa velho bem escuro... Anyway!! 
Vá, mas desta vez não me esqueci de fotografar os produtos que utilizei :D
O eleito é o 317 da Kiko!!

E aqui ficam as fotos do resultado final ( sim, mais uma vez o meu jeitinho não é assim tanto mas achei interessante partilhar!)





Decidi colocar glitter na ponta da unha do dedo anelar para tornar a manicure mais singular :)


Espero que tenham gostado!!

Sigam-me também no FACEBOOK e no YOUTUBE


Beijinhos e até ao próximo post,
Lú*




Sem comentários:

Enviar um comentário