sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Produtos Recebidos da CanShopPt| Pela colaboradora Sónia Oliveira

Olá mais uma vez!

Espero que tenham tido todos um óptimo Natal recheado daquilo que é mais importante: familia, amigos, carinho e amor. 

Algo também bem importante no Natal são as prendinhas. Mas como nunca é tarde para oferecer miminhos aqueles que mais gostamos, quero-vos mostrar algumas opções que me foram gentilmente cedidas pela loja online CanShopPT.

Se já por várias vezes vos falei dos produtinhos de maquilhagem que podem adquirir na loja, por lapso (E QUE GRANDE LAPSO), esqueci-me de mencionar que nesta lojinha também podem adquirir peças de vestuário e acessórios. 

Como a página da loja está em constante transformação para satisfazer todas as necessidades dos clientes, aconselho-vos mesmo a passar pela loja, AQUI, e procurarem aquele produto que têm debaixo de olho e que nem sempre é ao preço mais acessivel. Aqui prometo que vão encontrar uma grande variedade de produtos a preços para todos os bolsos.

Relativamente aos acessórios que me chegaram através da CanShopPT, tenho produtinhos lindos para vos mostrar.

Começo pelo conjunto de pulseiras que me foi enviado e que, assim que as vi, fiquei completamente apaixonada! Este conjunto tem pulseiras de todos os géneros e feitios e juntas funcionam na perfeição. Sem dúvida alguma que a minha favorita é a primeira dourada com a renda branca. É bastante fora do comum e bem sofisticada.


Seguidamente, foi-me enviado um colar e uns brincos que aresentam um lacinho como pendente. Tanto os brincos como o colar, são artigos que uso frequentemente no meu dia-a-dia. São bastante simples e tão fininhos que dão aquela sensação de serem uma verdadeira reliquia!





Por último, e não menos importante, apresento-vos aquela que foi uma grande surpresa! À primeira vista é um artigo q.b estranho, mas quando se começa a usar não dá para largar. Falo deste relógio LED. É tão fofo, a sério que é. Inicialmente achava estranho o facto de querer ver as horas e não as poder ver "na hora", no entanto habituei-me a carregar nos botõezinhos para poder usufruir do seu efeito. Não obstante, é um acessório super lindo! E tem a mais-valia de ser BRUTAL para o caso de necessitarem de retocar a maquilhagem (é que dá um espelho excelente, ihih)
.



Continuem a estar atentas a esta página e à página da CanShopPT. Muitas novidades, promoções, passatempos e ofertas estão sempre a surgir e são do vosso máximo interesse acreditem. Para qualquer dúvida passem por lá pela minha página, ou enviem mensagem directamente para a loja que tem um atendimento excelente.

Um beijinho a todos e espero que entrem no próximo ano com o pézinho direito.


- Sónia Martins Oliveira


1 comentário: