segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Review | Tónico Essence ♥


Olá belezas,

Estou de volta com mais uma review!
Desta vez venho falar-vos do meu tónico favorito do momento!
O tónico é da marca Essence, da linha My Skin e apresenta propriedades refrescantes.

O que a marca diz:

"o tónico refrescante e hidratante é o acabamento perfeito para a tua limpeza diária. Os preciosos ingredientes líchia e uva removem as últimas impurezas da tua pele."



O que é que eu vos posso dizer?
Para além de ser super acessível, não custando mais do que 3€ (não vos sei dizer ao certo), ele é realmente muito bom! Ah e cheira maravilhosamente bem!
Já experimentei alguns tónicos e muitos deles deixam aquela sensação de pele a "repuxar", o que não acontece com este. Sinto a pele super lisinha e super suave após utilizá-lo.
Preço - 10/10
Qualidade - 10/10
Avaliação Geral - 10/10

Não se esqueçam que não é por um produto ser barato que deixa de ser bom. Este é o caso. É verdade que a marca tem alguns produtos que são uma desilusão, mas este cumpre realmente o que promete!

Espero que tenham gostado,
Beijinhos, 
Lú*





2 comentários:

  1. Olá Lu,
    Diz-me uma coisa achas que ele funciona em peles oleosas? Eu ultimamente uso o da Clear and Clean mas custa 7€. A verdade é que ele é excelente e eu noto que limpa a minha pele e ajuda na oleosidade mas preferia encontrar um tónico igualmente bom mas mais barato.
    Uma beijoca*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu que tenho a pele oleosa digo-te que pelo menos para mim funciona lindamente :)
      E retira os restinhos de maquilhagem que ficam!
      É bem mais barato e mesmo bom
      Beijinhos querida*

      Eliminar