segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

TAG | Sobre o Blog...

Olá amores,
Estou de volta com mais uma Tag!! :) E mais uma vez decidi fazê-la porque espreitei no blog Dear Lipstick :)

Tal como ela disse e subscrevo, gosto de tag's porque ajudam a que nos conheçamos melhor.. e pricipalmente dar-me a conhecer a mim.

Desde já desafio as meninas bloggers que seguem o Segredos a responder e se quiserem deixar os links aqui em baixo :)

Vamos lá então...

1. Como escolheste o nome do blogue?

Ora bem, o nome do blog foi uma indecisão tremenda.. Desde os nomes mais estranhos a um click que me deu na cabeça e assim ficou, Segredos D'um Pincel. Para ser sincera adoro, é diferente :)

2. Quanto tempo dedicas ao blogue?

Muito menos do que aquele que gostaria de dedicar. Entre universidade e trabalhos, sobra-me pouco tempo para dedicar ao meu cantinho, mas espero este ano venha a ser mais produtivo tanto para o blog como para o canal de youtube!

3. Já tiveste algum problema com comentários anónimos no blogue? O que fizeste?

Tive uma única vez. Até esse dia, todos os visitante podiam comentar sem haver moderação dos comentários.. Para mim, todos os comentários são bem vindos, mesmo as críticas, desde que construtivas. Naquele momento fiquei mesmo irritada, acreditem. A única coisa a fazer foi colocar moderação de comentários. Mas, a partir desse dia nunca mais tive problemas.

4. Inspiras-te noutro blogue?

Uiiii, tantos!! Desde os blogues portugueses, brasileiros, americanos! Sei lá! Adoro LiliMakes, Batom Num Palheiro, Tatanita, Taciele Alcolea, Camila Coelho, Alice Salazar, Luciane Ferraes, Fabulous By Vivian, Pixxiwo,... Quantos mais? :)

5. Há quanto tempo estás na blogosfera?

Vai fazer no fim de Fevereiro um aninho que me aventurei a ter o meu próprio blog. No entanto, já "frequento" diversos blogs há cerca de 2 ou 3 anos.

6. Que blogue visitas todos os dias?


Isso depende muito! Depende do dia, depende do que tenha para fazer... Mas não prescindo de visitar todos os dias o blog Super Vaidosa da Camila Coelho, o da Lili Makes e o da Luciane Ferraes :)


7. Quantos blogues visitas por dia?

Não faço a mínima ideia! Percorro tantos blogues que não consigo dar um número exato.

8. Quantos livros lês por mês?

Nem devia responder a isto eheh,..No meio de tantas folhas da universidade para ler acabo por deixar de parte os livros. Eu sei, SHAME ON ME! Mas a verdade é que adoro ler! Mas vá, um livro de 4 em 4 meses? Que vergonha!!

9. Já ficaste sem inspiração para postar? Como superaste isso?


Depende.. Tenho fases em que fico sem inspiração e outras que quero fazer tudo ao mesmo tempo e nem sei para onde me virar. 
Se falta a inspiração, nada melhor do que o sr. Google para me inspirar.


10. Pretendes mudar algo no blogue em 2014?


Tanta coisa... Entre elas mudar o layout do blog e criar um logótipo! :)

Hope you liked it!!

Beijinhos,
Lú*

5 comentários: